segunda-feira, 17 de maio de 2010

o mundo do lado de fora do meu apartamento

Hoje saí de casa pela primeira vez desde terça-feira passada, fui fazer um exame - aliás, parece que está tudo ok! Mas foi muito interessante sair do apartamento depois de tanto tempo ficando quietinha e deitada, chegou a ser engraçado...
Primeiro fiquei emocionada por andar de carro com o meu marido, escutar as músicas que ele estava escutando - precisei me conter para as lágrimas não escorrerem, há necessidade?! Depois notei que o outono realmente chegou, percebi que as folhas de algumas árvores estavam ficando secas e que o céu assumiu aquela cor azul acinzentada linda! Voltando para casa, depois do exame, percebi que pintaram os vasos da entrada do meu prédio.
Fechada no meu apartamento e me comunicando com o mundo real só por vias virtuais, quase me esqueci das coisas especiais que estão fora deste espaço protegido e limitado. Pensando nisso, automaticamente senti uma vontade louca de que minha filha chegue para que eu possa mostrar para ela as coisas simples e lindas que podemos encontrar do lado de fora do nosso apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário