Pois é, não pense que me esqueci de contar as aventuras deste dia. E aqui vai! Se bem que acho que eu deveira começar com um: "Perdoe-me Pai, pois eu pequei"... Mas vou deixar você julgar.
Comecei a me preparar para o dia, um mês antes. Visitei lojas de brinquedos e olhei as possibilidades, mas o problema é que cada vez que entrava em uma loja, me apaixonava por alguma coisa e acabava comprando (quando digo me apaixonava, é isso mesmo, quem queria o brinquedo era eu, a pequena nem sempre se importava com a aquisição). Então, uns três brinquedos mais tarde, já era a semana do dia das crianças e ela já tinha ganhado brinquedos para o Dia da Crianças, Proclamação da República e Natal. Mas eu ainda queria ter aquela imagem linda da minha fofa abrindo um presentinho do dia certo.
O que eu não sabia, é que na semana do feriado, é um horror entrar em lojas de brinquedos... ECA! É criança chorando, são pais desesperados, filas quilométricas, vendedores disputando a tapa quem será o próximo cliente, enfim é um passeio D I L I Ç A de se fazer. Mas em prol de ela abrir uma lembrancinha no dia, enfrentamos tudo isso, e compramos uma lembrancinha - lembrancinha mesmo!
Tudo corria maravilhosamente bem, fomos para a casa dos meus pais, a Bela ganhou uma motoca dos avós, se divertiu a beça, e a mamãe resolveu que iria experimentar o kinect do irmãozinho. E deu-se o problema! Milhões de partidas mais tarde, eu achei que estava em plena forma física (é importante ressaltar que a mamãe aqui nunca mais fez uma caminhada desde que a pequena nasceu, mas na hora eu não me lembrei desse mero detalhe!) uma dor no corpo gigantesca começou a se apoderar de mim.
E o dia das crianças foi superespecial para a pequena, mas eu achei que era para mim, eu "ganhei" os brinquedos que eu queria, e me diverti como uma criança! Tá vendo: confissão feita - por isso que eu demorei tanto para escrever.
Prometo solenimente que o próximo dia 12 de outubro será exclusivamente dela! Mas eu posso aproveitar só um pouquinho também?
Nenhum comentário:
Postar um comentário