Estive longe por alguns dias, pois estava enfrentado uma grande e difícil decisão! Não só eu, como o papai também. Não, não estou falando de segundo filho, para com isso! Não tá na hora... Estou falando de escolha de escola! Bum! Caiu a bomba!
Em meio as nossas conversas, papai e eu já haviamos decidido que em 2012 nossa pequena estaria iniciando sua vidinha acadêmica, isso além de ser muito bom para ela, será também muito bom para mim, que terei (teoricamente) um pouco mais de tempo a sós, e vou poder (teoricamente) retomar a carreira com um pique maior. Sim, ótimo: decisão tomada! Mas onde mesmo que ela vai estudar?
Foram tantas visitas, tantos valores ($), tantos valores (morais, acadêmicos, religiosos), tantas horas de pesquisas sobre o melhor método, o melhor horário, o tamanho ideal... Enfim, tantas dúvidas, anseios, receios e haja chocolate para acalmar os ânimos.
E hoje, em mais uma visita, encontramos o lugarzinho que achamos e concordamos que cabe no nosso bolso, e que vai oferecer para ela aquilo que realmente queremos que ela tenha. Minha pequena, a partir de hoje, deixa de desempenhar apenas o papel de filha, para começar a ser aluninha! Não acredito que isso realmente está acontecendo!
Meu coração está cheio de sentimentos contraditórios, mas ao mesmo tempo ele está tranquilo com a decisão. Agora é comprar os materiais, a mochila, a lancheira, os uniformes, e curtir de montão o tempo que vamos ter juntas até 30 de janeiro de 2012; quando começaremos uma nova fase de nossas vidas.
Minha filha está crescendo, será que eu estou crescendo como mãe e como pessoa na mesma velocidade?
Um comentário:
Lindo ver que vc está crescendo junto com ela...Unidas!!! Parabéns!Bjos
Postar um comentário