Ontem, dia 04 de junho, nós comemoramos o primeiro aniversário da pequena! Não preciso dizer o quanto sonhei com esse momento, e estou muito feliz com tudo o que vivemos. E quando digo tudo, é TUDO MESMO!
A festinha foi do jeitinho que imaginei, com a mesa linda, com amigos muito próximos e queridos, todos felizes e se divertindo, barulho de risada de criança brincando e de gente conversando. Amei passar pelas mesas e participar um pouquinho do bate papo de cada um. E o mais especial foi ver a pequena aproveitando, parecia até que ela sabia (e eu acho que ela sabia) que aquela festa era dela, que o carinho era para ela e que tudo foi feito como uma forma de demonstrar nosso amor por ela!
Mas eu disse que estou feliz por tudo o que vivemos, e não me refiro "apenas" ao momento de ontem, eu consigo olhar para este último ano, para cada situação difícil, para cada risadinha, para cada desafio e decisão e pensar que valeu muito a pena! Tenho amado e me descabelado tentando ser uma boa mãe para ela, tentando aprender e crescer com cada experiência, isso não é nada fácil, mas é extremamente delicioso! Ela tem crescido rápido, tem deixado de ser minha bebezinha para se tornar a minha meninha delicada, esperta, decidida, curiosa e danadinha.
E eu que nunca imaginei que fosse possível, estou descobrindo que o amor só cresce, ao ponto de parecer que não vai caber dentro de mim... mas cabe!
Um comentário:
Olha, é incrível como o amor sempre cresce e enche cada vez nossas vidas. É um dos mistérios mais maravilhosos da vida e obra maravilhosa de Deus. Sou prova viva disso pois o amor aqui vale por 2!!!!. Bjos
Postar um comentário