Meu pai, enquanto eu crescia, foi aquele tipo de pai que exigia o respeito, o bom desempenho, a moral e os valores. Muitas vezes em prol da função que ele exercia, eu que sou uma pessoa mais chorona e mole, não entendia que esta era a forma dele demonstrar seu caráter zeloso e seu amor.
Já sou casada há quase 6 anos, e minha pequenininha está com mais de 1 aninho, e tenho aprendido e reconhecido no meu pai características preciosas: ele é paciente, carinhoso, brincalhão, sempre disposto a ouvir e compartilhar, fiel a Deus e outras mais. O difícil é sair um “eu te amo”, mas sei que é isso que sente por nós, temos até um código secreto que substitui a frase. Ao longo da vida, vi meu pai fazer de tudo e mais um pouco para que não nos faltasse nada, e para que eu e meu irmão pudéssemos construir nosso futuro. Essa é outra característica dele: batalhador.
Hoje quero desejar a ele toda a alegria do mundo! Por isso, Feliz Dia dos Pais...
E não pense que me esqueci que existe um papai iniciante nesta história! Ele tem sido um pai maravilhoso para a pequena, e mesmo sendo uma pituquinha, ela sabe da maneira dela demonstrar todo o amor que sente por ele.
Papais (experientes ou iniciantes) que vocês possam curtir muito este dia ao lado das pessoas ou pessoinhas que mudaram completamente o curso da história de vocês!
E como diria o meu pai: Amém nós tudo!
(Tradução: Amo vocês!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário