Cheguei num ponto em que se eu ficar o bicho pega, se eu correr o bicho come. Primeiro que eu me culpo todos os dias por não ter um pinguinho de inspiração para escrever, procurar ideias fofas, e nem me organizo com relação ao tempo. Aí entro nas estatísticas e descubro que um número bom (muito bom, aliás) tem entrado todos os dias para dar uma espiada, aí o nível de culpa atinge o limite.
Do outro lado da balança está o cansaço, que diz que eu já posso aposentar... aí bate a culpa de novo.
Se eu sei o que eu vou fazer daqui pra frente? Juro que não! E ai de quem achar que estou postando isso pra fazer doce e receber carinho, não é não... Só quero compartilhar minha incerteza de vou ou se fico...
Na verdade, nem precisaria... todo mundo já percebeu... Acho que no fim das contas é só uma satisfação...
Então é isso, tô prestando contas da minha dificuldade pós aniversário de 2 anos...
Bjo
quinta-feira, 28 de junho de 2012
segunda-feira, 4 de junho de 2012
dois anos!
Hoje minha pequena está completando 2 aninhos, são duas voltas ao Sol completas! São 731 dias (esse ano foi bissexto, lembra?), são 17.520 horas vivendo ao lado dela! Não existem palavras para dizer o quanto estou feliz! Dizer aqui que ela tem me ensinado muito é chover no molhado. Dizer que a amo, apesar dos momentos difíceis também. Por isso só quero aproveitar para dizer: "FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHA! TE AMO..."
E enquanto estou escrevendo, estamos (eu e ela) comendo o melhor papá de mentirinha da minha vida!
O blog também completou dois anos, uma marca que não imaginei que chegaria, justamente pela correria que é ter uma pessoa nova na família. Precisei desse tempo longe daqui, para focar em outras coisas. Estou de volta, não sei se no pique de antes, mas voltei!
Assinar:
Postagens (Atom)