Quando a pequena nasceu, fiquei com alguns roxos, alguns lugares doloridos pelo corpo, e me orgulhava deles. Ao ser questionada sobre o que eram, eu respondia: "São cicatrizes de guerra". Como se a gestação e o parto tivessem sido a minha batalha pessoal, a qual tinha vencido, já que minha fofinha estava em meus braços. Hoje já não tenho os roxos, e as marcas da minha "batalha" são outras, que só eu conheço - não são visíveis.
Estou dizendo isso, porque estamos no feriado da Páscoa, e isso significa que Alguém enfrentou - literalmente uma batalha, para que hoje pudéssemos ter uma vida melhor, uma oportunidade de estar mais perto de Deus. E as marcas desta guerra são deixada em nós, elas precisam ser visíveis em nossas atitudes, comportamentos e valores.
Hoje me pego a pensar que tipo de exemplo de fé, caráter e pessoa tenho sido e quero ser para a pequena, será que ela pode ver em mim as marcas da Maior Batalha? Do maior Amor? Desejo de todo meu coração que sim... E desejo também que você esteja aproveitando muito seu feriado! E que você tenha uma Páscoa deliciosa!
Por isso: FELIZ PÁSCOA!